Ticker

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Homem persegue e atropela casal de criminosos que invadiu sua casa em São Luís; Adolescente de 16 anos morreu

Antenor Ferreira 

Um caso chocante ocorreu na madrugada desse domingo, 07, em São Luís. Um homem que teve a casa invadida por um grupo de criminosos, perseguiu e atropelou os suspeitos, na rotatória do Anel Viário, nas imediações da área Itaqui-bacanga. 
Pablo Silva Lima, segundo informações da polícia, saiu em perseguição a dupla que fugiu numa moto, desde sua residência no bairro João Paulo. Na madrugada 4 suspeitos chegaram em duas motos e invadiram sua casa, chegando a colocar armas de fogo na cabeça dos moradores, para roubar pertences e dinheiro. 

Com sede de "justiça" com as próprias mãos ele perseguiu uma das motos, onde estava os suspeitos identificados como João Francisco Morares e Rania Brenda dos Santos Silva, de apenas 16 anos, que morreu após Pablo atingir a moto em que estavam com seu próprio veículo, um HB 20. 

O piloto da moto, João Francisco, foi socorrido e levado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, em estado grave. 

Pablo foi detido e levado a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). 

Veja vídeo que mostra a adolescente já sem vida: 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essa adolescente vagaba foi visitar o inferno mais cedo junto com o outro canalha. Justica tem e que condecorar esse cidadao que foi vitima desses meliantes do mal e nao prende - lo. Parabens ao cidadao...

    ResponderExcluir