MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Após cirurgia, Dutra tem rejeição e terá que aguardar placa de titânio vinda de São Paulo

Antenor Ferreira 

Novas informações sobre o estado de saúde do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, foram repassadas a nossa redação na manhã desta quinta-feira (22). Segundo Nathalia Dutra, filha do prefeito, seu estado de saúde segue estável, porém com um quadro de rejeição, após novo procedimento cirúrgico. 
2 dias atrás, Dutra passou por uma cirurgia para colocação de uma placa em seu crânio. A cirurgia ocorreu bem, mas, houve rejeição ao material colocado e os médicos tiveram que retirar o implante. 

Nathalia revelou que chegaram a ser informados dessa cirurgia, ao tempo que foram advertidos sobre a necessidade de aguardar a chegada de uma placa de titânio vinda de São Paulo. A utilizada poderia inclusive resultar numa deformidade estética, segundo o que supostamente foi relatado por um dos médicos do Hospital São Domingos a Daniel Dutra, irmão de Nathalia. 

A insistência da atual esposa do político, Núbia Dutra, teria feito  com que a equipe médica recorresse ao procedimento cirúrgico, segundo os filhos. 

Agora a preocupação dos médicos é manter o estado de saúde de Dutra estável, até que o material necessário para nova cirurgia chegue ao hospital. Sua transferência para São Paulo chegou a ser cogitada, mas a equipe médica informou que não há condições, neste momento. 

Seguimos torcendo pela recuperação do político. 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página