Ticker

6/recent/ticker-posts

Com mais de 1 milhão de Plays no Sua Música, mais nova revelação do país, Banda My Love grava 1º DVD nesta sexta, em São Luís

Antenor Ferreira 

"Você não é mais o meu xuxuzinho, o meu docinho de coco, meu denguinho...", aposto que você já ouviu por aí esse novo sucesso, não? Pra quem não conhece, essa é uma das músicas que está conquistando o Brasil, XUXUZINHO - Banda My Love

O mais novo fenômeno do Arrocha é de São Luís, e depois do grande sucesso que foi o lançamento de seu primeiro trabalho (Clique AQUI para baixar o CD no Sua Música), se prepara para mais um grande salto, rumo ao estrelato. 

Os sucessos "chora não, bebe", "xuxuzinho", "coração descartável" e outros, que fizeram com que a banda supera-se 1 milhão de plays no site Sua Música, maior vitrine musical do país, estarão agora disponíveis em vídeo. A banda grava nesta sexta-feira (23) o seu primeiro DVD. 
Reprodução perfil da Banda My Love no Sua Música 
A gravação do trabalho, que promete ser um verdadeiro show de música e efeitos, será a partir das 17h na praça Maria Aragão, beira Mar de São Luís. O ponto turístico promete ficar pequeno, com a multidão esperada. 

Em vídeo enviado ao blog, os componentes da banda: Dâmaris Tuanny, Rafaela Mafra e Sergio Santoriny, reforçam o convite para essa grande festa. Confira: 

Então não perca! Nesta sexta, ás 17h, tem MY LOVE na praça Maria Aragão. 

Abaixo o sucesso Xuxuzinho: 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários