MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Com perfurações de faca mulher é encontrada morta em Rosário

Do MA 10 
Uma mulher, identificada como Vanessa, foi encontrada sem vida na noite desta segunda-feira (19), no povoado Cavalo Morto, em Rosário. Ela teria sido morta a facadas e sofrido abuso sexual.

A jovem foi encontrada numa construção inacabada e despida. A polícia investiga o caso.
No Maranhão sobe para oito mulheres mortas em menos de uma semana

Ainda na noite de ontem, uma jovem identificada como  Thays Andrade da Silva, 26 anos, foi encontrada morta no município de Bom Jardim. O corpo da jovem foi encontrado no quarto de sua residência. Segundo informações da Polícia Civil, há suspeita do crime ter sido praticado por estrangulamento, uma vez que a vítima foi encontrada com sinais na região do pescoço.

Na última sexta-feira (16), a Polícia Militar de Sucupira do Norte, prendeu um suspeito de cometer feminicídio contra uma jovem de 16 anos. Um adolescente acabou sendo apreendido por envolvimento no crime.

Já na última quarta-feira (14), o Corpo da jovem Andreza Araújo Romão, 17 anos, foi encontrado no município de São João do Caru, a 360 quilômetros da capital maranhense. O corpo da candidata a Miss Caru também foi localizado em uma área de matagal, sendo no povoado no bairro Serrinha. Um adolescente foi apreendido, suspeito de comandar o crime.

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página