MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

População de Rosário apavorada: 2 mulheres brutalmente assassinadas em menos de 24 horas

Antenor Ferreira 

O município de Rosário/MA, a 70 Km de São Luís, está em choque com a morta de duas mulheres em menos de 24 horas. As vítimas identificadas como Vanessa e Ketlen, foram mortas com requinte de crueldade. 

A primeira vítima foi encontrada no final da tarde desta segunda-feira (19), numa construção, localizada no povoado Cavalo Morto, já no perímetro rural do município. Vanessa foi vítima de violência sexual, e em seguida foi brutalmente assassinada com tijoladas na cabeça, segundo informações. 

Segundo relatos de populares, a vítima teria sido vista na companhia de um estranho nas proximidades do local onde foi morta. A polícia suspeita que dívidas com o tráfico pode ter motivado a barbárie. 

O segundo caso tem características semelhantes. Ketlen, também foi encontrada numa construção, bem próxima ao local onde Vanessa. A mulher pode ter sido também violentada e foi morta a facadas.

A Polícia Civil do município está investigando os casos, enquanto que a população está em choque com a tamanha violência.  

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página