Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha e prefeito Nelson Horácio visitam obras em Porto Franco

Acompanhado do prefeito Nelson Horácio, o deputado Hildo Rocha vistoriou duas obras importantes que estão sendo construídas com recursos de suas emendas parlamentares, na cidade de Porto Franco: a urbanização da Orla da Beira Rio e a implantação de pavimentação asfáltica em diversas ruas dos bairros São Francisco e Europa.

“Eu tenho a alegria de poder estar contribuindo com essa obra que vai ser o novo cartão postal da cidade. Os recursos foram assegurados por emenda que destinei para o município de Porto Franco, através do Ministério do Turismo. Assim, com esse trabalho, a cidade de Porto Franco, que é belíssima, vai ficar ainda mais bonita. Consegui, ano passado, recursos de emenda parlamentar para que o prefeito Nelson possa fazer pavimentação de ruas e agora pude constatar que ele já iniciou os serviço, algumas ruas já estão sendo beneficiadas e o trabalho está ficando muito bom”, destacou Hildo Rocha.


Marco na história de Porto Franco
O projeto de urbanização da orla do Rio Tocantins inclui a reconstrução do cais; parquinho para crianças; academia para que jovens, adultos e idosos possam se exercitar, terá também pergolado; quadra de voleibol e pelo menos quatro restaurantes. Assim, imagem da orla de Porto Franco, situada às margens do Rio Tocantins, começa a se transformar no mais novo ponto turístico da cidade. Será, portanto, um marco na história do município que em 2020 completará 100 anos de emancipação política.


“O prefeito Nelson já iniciou a obra, está fazendo a terraplanagem com recursos próprios do município, isso mostra a preocupação da atual gestão quanto ao bem-estar da população. Dr. Nelson vai fazer uma obra acima da expectativa, tenho certeza que essa obra ficará muito bonita, mais até do que se espera”, declarou o parlamentar.

Geração de renda

Hildo Rocha destacou que depois de pronta a obra vai alavancar o turismo, irá aumentar o fluxo de turistas e propiciará renda para as pessoas que trabalham no comércio ligado ao setor.


O prefeito, Dr. Nelson, citou inúmeras conquistas da sua administração e destacou que o apoio do deputado Hildo Rocha tem sido fundamental para a realização de grandes obras no município.

“Nós temos o apoio de um parlamentar atuante que conhece a realidade do povo maranhense, um deputado incansável que tem ajudado a nossa administração a fazer grandes investimentos que não teríamos condições de realizar se não fosse com recursos federais. Com o apoio do deputado Hildo Rocha nós estamos transformando sonhos em realidade”, declarou o prefeito.


Mais recursos

Durante sua estada em Porto Franco, o deputado Hildo Rocha anunciou que destinará mais recursos para o município, por meio de emendas parlamentares. 

“O prefeito Nelson trabalha corretamente por isso que vou conseguir novos recursos federais para que ele possa fazer mais pavimentações e recuperação de ruas e avenidas da cidade”, garantiu Hildo Rocha.

Assista vídeo: 


Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários