Ticker

6/recent/ticker-posts

Imperatriz : Após ser confundido filho de PM é assassinado com tiro na cabeça

Segundo a polícia, Roger Amorim de Sousa teria sido confundido com outra pessoa quando foi assassinado no domingo (25) em Imperatriz

O filho de um major da Polícia Militar (PM) morreu ao ser baleado em uma festa no domingo (25) no bairro Parque do Buriti, em Imperatriz, a 626 km de São Luís. As informações são do G1 MA.
Roger Amorim de Sousa estava na festa quando uma pessoa se aproximou e efetuou os disparos. — Foto: Reprodução/ TV Mirante
Segundo a polícia, a vítima identificada como Roger Amorim de Sousa, estava na festa quando uma pessoa se aproximou dele e perguntou sobre as ameaças que ele havia feito.

Ainda de acordo com a polícia, Roger respondeu que não era ele, mas acabou levando os disparos na cabeça. Ele teria sido confundido com outra pessoa e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu), mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

Roger Amorim é filho de um major da PM e a polícia já descartou a possibilidade do crime ter relação com a profissão. A Polícia já encontrou um suspeito, mas não divulgou o nome.

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários