MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Cigana que coordenou chacina em Coelho Neto/MA está presa

Antenor Ferreira 
Francilucia Rocha dos Santos, 31 anos, acusada de comandar chacina que deixou 4 mortos no município de Coelho Neto/MA, que fica a 364 Km de São Luís, foi presa em operação conjunta da Delegacia de Polícia Civil de Caxias e Polícia Militar. 

acusada foi detida na tarde da última quinta-feira (22), cumprindo Mandado de Prisão Temporária de 30 dias, expedido pela Justiça.

Segundo a polícia, Francilucia, e seu companheiro, Antônio Carlos Sobral da Rocha, conhecido por “Didoca ou Campelo”, são suspeitos de participar de chacina ocorrida na manhã de 09 de Junho deste ano, em Coelho Neto. . 

Didoca já havia sido preso pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), na cidade de Arari. Ambos são de etnia cigana. 

Francilucia dos Santos, que aparece em um vídeo nas redes sociais exibindo armas de grosso calibre e proferindo ameaças a rivais, já responde processo por tráfico de drogas na comarca de Pio XII/MA. 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página