Ticker

6/recent/ticker-posts

Jovem é assassinada a facadas pelo companheiro, dentro de quitinete em São Luís

Antenor Ferreira 
Evanessa Rocha Brito, 28 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na madrugada desta segunda-feira, 05, em São Luís. A jovem foi morta com dois golpes de faca, dentro da quitinete onde residia, localizada em um residencial da rua 1, do bairro Forquilha. 

O companheira da vítima, Vanilson Silva Serra, 26 anos, é o principal suspeito do crime, que foi descoberto por volta das 10h da manhã, por uma amiga do casal, com quem dividiam a quitinete. 

Gardênia, amiga do casal, informou a polícia que na noite de ontem eles estiveram participando de um aniversário, retornando para casa por volta das 22h. Por volta das 05:50h de hoje, 05, ela bateu na porta do casal, para chamar a amiga para ir ao trabalho. Não houve qualquer resposta e ela chegou a pensar que o casal já havia saído. 

Somente às 10h ela ouviu um barulho no quarto, e após bater novamente na porta, para sua triste surpresa, Vanilson se jogou aos seus pés, sujo de sangue. Dentro do quarto estava Evanessa já sem vida, morta com dois golpes profundos, um no pescoço e outro na axila. 
Quitinete onde morava o casal 
Vanilson tinha uma lesão próxima a garganta, causada por uma tentativa de suicídio. Ele foi socorrido por uma equipe do SAM,  e levado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. Após receber os primeiros socorros ele recebeu voz de prisão. 

Evanessa era natural do município de Mirador e morava em São Luís há 7 anos, quatro destes ao lado do homem que tirou sua vida. Ela trabalhava como empregada doméstica e dormia em casa apenas nos fins de semana. 

Informações: Imirante 

Postar um comentário

0 Comentários