MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Júri Popular condena motorista que matou criança de 08 anos a mais de 11 anos de prisão em São Luís

Antenoor Ferreira 
Carlos Diego Araújo Almeida, 25 anos, foi condenado pela Justiça do Maranhão a 11 anos e 1 mês de prisão em regime fechado, durante Júri Popular no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís. O  auxiliar administrativo responde pelo homicídio doloso de Laura Marão, de 8 anos, e por lesão corporal grave do irmão gêmeo dela, Felipe Marão. s informações são do G1 MA.

O crime ocorreu na madrugada de 26 de abril de 2015, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís. Carlos Diego que permaneceu de cabeça baixa durante toda audiência, dirigia embriagado no dia do acidente, e não sofreu nenhuma lesão.  

A Justiça determinou ainda que o réu deve cumprir imediatamente a pena, em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade.
“Era uma criança de oito anos que tinha todo um futuro pela frente e foi interrompido. Que sirva de lição para outras pessoas que antes de, pelo menos, pensar em ingerir bebida alcoólica, que não pegue no volante”, afirmou Luís Sérgio, tio da criança. 
Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página