Ticker

6/recent/ticker-posts

Mãe que desapareceu com filhos ao sair de Vargem Grande para Cantanhede continua desaparecida e marido clama por informações

Antenor Ferreira 

A jovem Kallyne Irane Rocha, 21 anos, que desapareceu após sair de Vargem Grande/MA, com destino a Cantanhede, a 128 Km de distância de casa, continua desaparecida. Kallyne embarcou em Vargem Grande com os dois filhos, Mikallany e Oséias, dia 22 de Julho. (Reveja
O companheiro da jovem, o piscicultor José Betaide, 47 anos, revelou a nossa reportagem detalhes do desaparecimento. Segundo ele, que vive maritalmente com Kallyne há quase 7 anos, ela embarcou em Vargem Grande com destino a Itapecuru, onde de lá seguiria para o município de Cantanhede. 

A viagem da jovem seria para visitar um tio, identificado como Hildo, e a avó. Sendo que após ela ainda iria para a casa duma tia, Hilda, em São Luís. Porém, nada do que foi informado era verdade, segundo o esposo. 

O senhor José disse que percebeu algo estranho no momento do embarque, quando ela recebeu uma ligação, a qual disse que era uma tia, que já a aguardava em Itapecuru, sendo que essa devia ser encontrada em Cantanhede. Kallyne prometeu ao companheiro retornar dia 30, demonstrando preocupação com o reinício das aulas da filha do casal. 

Sem receber qualquer notícia, José Betaíde resolveu ligar para os familiares da companheira, um dia após sua viagem, mas infelizmente ele foi surpreendido com a informação de que ela nunca apareceu no destino informado. Os familiares disseram que ela não havia entrado em contato com ninguém da família, e que havia um bom tempo que não os visitava. 

Ainda segundo ele, na última sexta-feira, 1º, um dia após ele ter divulgado o caso em redes sociais, uma senhora que informou ser moradora de Pirapemas entrou em contato e disse ter visto sua esposa numa lotérica do município, apenas com o filho menor. Ela não soube dar maiores informações sobre a jovem. 

José Betaíde desconfia de duas versões: cárcere privado, ou envolvimento amoroso. 

Ele revelou que 5 anos trás, em um momento de crise no relacionamento, Kallyne acabou por se envolver com um usuário de drogas em Cantanhede, durante o período em que estiveram separados. Ela chegou inclusive a desconfiar que estava grávida. 

Para José, ela pode ter resolvido tentar um novo relacionamento com esse rapaz, ou pode está sendo sua vítima, mantida em cárcere privado, já que recebeu informações que algum tempo depois de ter reatado seu casamento, o rapaz em questão chegou a atirar contra um parente da jovem, ao tentar obter informações sobre seu paradeiro. Ele suspeita que ele possa ter levado-a pra algum interior do município, dificultando seu contato.

O piscicultor encerrou nossa entrevista dizendo que respeitará o desejo da então companheira, caso tenha decidido viver um novo amor, desde que haja informações sobre seus filhos, e as condições às quais estão passando. Ao tempo que ele pede informações dos internautas de Cantanhede, Pirapemas e redondezas, caso vejam sua companheira, ou tenham notícias dela e seus filhos. 

Os contatos estão no banner abaixo: 

Postar um comentário

0 Comentários