MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

"Não cutuca que aqui o pau te acha!" Jeisael Marx retorna a TV do jeito que o povo gosta

Antenor Ferreira 
Jeisael Marx estreia edição do Brasil Urgente Maranhão 
As tardes da TV maranhense, seja na Capital, ou interior do estado não serão as mesmas, com a volta do "pau da salvação". Jeisael Marx, que ficou conhecido em todo o estado pelo bordão "te faz de doido que o pau te acha", voltou as telas. 

O jornalista que foi expulso da TV Difusora em maio deste ano, agora é o âncora da edição local do Brasil Urgente, na Band. 

A época em que foi afastado do Na Hora D, da TV Difusora, a direção da emissora ,alegou que as pretensões políticas de Jeisael não interessavam a emissora, segundo o jornalista.  

Em nova emissora, Jeisael mostrou que seu programa tem o perfil que o povo gosta e aproveitou para fazer um desabafo: 

"Liga agora pra direção aqui ,pra reclamar que tô falando muito", comentou o jornalista logo na abertura do programa, deixando claro que não tinha liberdade editorial na antiga emissora. 

"Não cutuca não que aqui o pau te acha", provocou o apresentador. 

Em sua estreia Jeisael mostrou que seu programa dará voz às comunidades, divugando várias denúncias, inclusive a situação do Jambeiro, na área Itaqui-bacanga, onde milhões foram destinados para a construção de um canal, enquanto que a população continua a sofrer com alagamentos e esgoto a céu aberto. (Saiba mais AQUI

No estúdio o apresentador recebeu o comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, Célio Roberto, que falou sobre a situação de queimadas no estado. 
A grande participação de telespectadores via WhatasApp e redes sociais da emissora, mostraram que a estreia do programa foi um sucesso. 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página