Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeita Paula da Pindoba refilia Paço do Lumiar à Famem

A prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, assinou a refiliação do município à Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) na manhã desta segunda-feira (26). Ela foi recebida pelo presidente da entidade, Erlânio Xavier (PDT), prefeito de Igarapé Grande, e pelo diretor executivo da federação, Juscelino Rezende.
A prefeita visitou a Famem acompanhada do deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) e do secretário municipal de Planejamento, Jameson Malheiros, para selar a união e parceria com a entidade municipalista que representa todos os prefeitos do Maranhão.

A prefeita Paula disse que se refiliava à Famem pela necessidade de atualização com os programas, cursos e treinamentos desenvolvidos pela entidade municipalista. “Faremos também grande proveito da assessoria jurídica e dos projetos e convênios que a Famem oferece e que serão fundamentais para a nossa gestão”.

Durante a conversa, a prefeita em exercício ressaltou que Paço do Lumiar tem necessidade de assessoramento tanto na área jurídica, como em outros setores como saúde, educação, agricultura e programas federais. Paula Azevedo disse que pretende se aliar à Famem na luta por pautas importantes dos municípios, como negociação para desbloqueio do FPM e outras de interesse dos gestores.

Para o presidente da Famem, a refiliação de Paço do Lumiar à entidade representativa dos municípios do Maranhão tem grande significado. “Pela primeira vez teremos a Famem representando todos os municípios do Maranhão. É algo histórico na entidade com mais de três décadas de história”, assinalou Erlânio Xavier.

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários