MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

No México pais encontram lixo em caixão, no lugar do filho recém nascido

Antenor Ferreira 
Um caso sombrio e revoltante chocou moradores da cidade de Ocosingo, no México. Ao abrir o caixão do filho, que morreu pouco depois do parto, um casal encontrou apenas um monte de lixo. 

Segundo informações, tudo começou quando o filho de Manuel Hernandez, que nasceu no último dia 9, com problemas de saúde, foi levado ao hospital mais próximo após passar mal. O bebê acabou morrendo um dia após ser atendido na unidade. 

Um dos parentes de Manuel levou um caixão branco para o hospital, para que eles colocassem o corpo quando ele fosse liberado. Após a família receber o caixão, eis a chocante surpresa. O pior, é que ao exigir o corpo do filho, os pais ainda receberam um corpo diferente. 
Revoltados familiares buscam respostas em hospital onde corpo de bebê desapareceu 
O hospital não atendeu os apelos da família e da mídia, que cobram respostas sobre o paradeiro do corpo do recém nascido. A Polícia abriu investigação. 

Infelizmente, este não é o primeiro caso do tipo que acontece ao redor do mundo. Na região da Oceania, mais precisamente na Nova Zelândia, em 2015 uma família encontrou uma GALINHA MORTA dentro do caixão do filho.

Com informações:  Meio Norte 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página