Ticker

6/recent/ticker-posts

No Rio Grande do Norte mulher pode ter sido morta por cobrar pensão do filho de 4 meses

Portal OP9 
Uma mulher pode ter sido assassinada por ter cobrado pensão alimentícia no município de Parnamirim, Grande Natal/RN, na madrugada desta segunda-feira (5). De acordo com informações de testemunhas à polícia, a mulher conhecida como Janiele tinha ido procurar o ex-companheiro para cobrar a pensão para o filho de 4 meses de vida.

Primeiro ela foi até um bar onde o ex-companheiro estava por volta das 23h e eles teriam tido uma primeira discussão. Vizinhos a levaram para casa, mas ela voltou e dessa segunda vez ele estava armado. Houve um novo bate-boca por volta das 2h30. O ex-marido teria sacado a espingarda e atirado nas costas de Janiele. 

A vítima foi socorrida por vizinhos para a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro Nova Esperança, onde aconteceu o crime. Ela já deu entrada na unidade sem vida. O delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve na manhã desta segunda-feira na UPA para colher informações. A polícia também foi até a casa onde teria ocorrido o crime. Não foram informados o paradeiro e o nome do suspeito.

Postar um comentário

0 Comentários