MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Pai é suspeito de matar o filho com tiro de espingarda em Luzilândia/PI

Um jovem  identificado Ednilson Monteiro Moraes de 21anos, morreu após sofrer um disparo de espingarda de ar comprimido neste domingo (25) na cidade de Luzilândia, 241 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o tiro foi disparado pelo próprio pai. As informações são do GP1. 
A Polícia Militar informou que o rapaz era usuário de drogas e chegou em casa sob efeito de entorpecentes, quando teve uma discussão com o pai que tentou se defender e, em seguida, efetuou um disparo de espingarda de ar comprimido, que atingiu o estômago da vítima.

“Ele é dependente químico de crack. Chegou dentro de casa quebrando as coisas, batendo na mãe, no pai e o pai tentou se defender com um disparo de espingarda de ar comprimido e efetuou o disparo que pegou no estômago do filho”, informou o Capitão Viana.

A vítima ainda foi levada para o Hospital Gerson Castelo Branco mas não resistiu ao ferimento. A PM foi informada que o pai estava no hospital e foi efetuar a prisão, mas chegando lá, o homem havia se fugido do local. Até o momento, ele não foi preso.

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página