Ticker

6/recent/ticker-posts

Feirantes e produtores rurais de Arari são beneficiados por ação do deputado Hildo Rocha


Feirantes e produtores rurais do município de Arari receberam neste fim de semana barracas padronizadas e kits de irrigação que foram comprados com recursos federais de emenda do deputado federal Hildo Rocha por meio da Codevasf, empresa pública federal vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

A entrega aconteceu na Feira do Produtor, no centro de Arari, em ato liderado por Maria Alves na presença do deputado Hildo Rocha. Também participaram da solenidade: o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Luis Ribeiro, representando o prefeito Djalma Melo; a professora Nilma Ericeira, Coordenadora do Núcleo de Educação Ambiental, representando o secretário de Meio Ambiente, Jocei Jardim; o vereador de São Luis e presidente do Diretório Estadual do PSL, Chico Carvalho; o advogado arariense Bebeto Abas; o presidente da Associação Comunitária dos Produtores Rurais de Laranjeiras, Jose de Ribamar Farias; o presidente da Associação de Moradores do Povoado Morada Nova, José Antônio; o secretário de Esportes do Centro de Integração da Região Arari-Açu, José de Ribamar Martins; o engenheiro civil, Salazar e os apóstolos Farias e David, entre outras personalidades.

O deputado Hildo Rocha destacou que os benefícios foram conseguidos graças a um minucioso trabalho realizado com a ajuda de Maria Alves e Bebeto Abas. “Maria e Bebeto solicitaram as barracas e os kits de irrigação com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos feirantes e dos trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar de Arari. Eu destinei os recursos de emenda parlamentar de minha autoria para a Codevasf comprar essas ferramentas de trabalho e hoje temos a felicidade de fazer a entrega para os beneficiários dessa ação”, disse o parlamentar.

Melhoria nas condições de trabalho

Rocha destacou ainda que a iniciativa tem como finalidade essencial contribuir para melhorar as condições de trabalho e ajudar os feirantes e produtores rurais a obterem mais renda, que resultará no aumento da produtividade e, consequentemente, mais lucros, com as vendas.

“Apenas os bons políticos agem da forma como Maria Alves costuma fazer. São poucos os políticos que se preocupam em ofertar melhores condições de trabalho para os produtores rurais, para os feirantes” declarou Hildo Rocha.
Retroescavadeira e Máquina de Gelo

O deputado anunciou que, também como resultado das reivindicações da população arariense, intermediadas por Maria Alves, já estão assegurados recursos para a compra de uma retroescavadeira e para a compra de uma geleira que beneficiará pescadores do município.

Gratidão pela votação obtida em Arari

Hildo Rocha aproveitou a oportunidade para manifestar gratidão aos eleitores de Arari que o ajudaram a conquistar o segundo mandato de deputado federal.

“Em Arari, a minha candidatura foi avalizada pelo grupo liderado por Maria Alves. Graças a esse apoio, fui bem votado no município, consegui a eleição para o segundo mandato e, atualmente, trabalho intensamente a fim de honrar os votos dos eleitores e das eleitoras que confiaram no meu trabalho, na minha capacidade de produzir. Portanto, agradeço a você, Maria, a todos os integrantes do grupo político que você lidera e agradeço também a todas as pessoas que me deram o seu voto de confiança. A minha gratidão está sendo demonstrada por meio de muito trabalho que tenho realizado em benefício do Estado que represento”, afirmou Hildo Rocha.

Atuação exemplar

Maria Alves agradeceu ao deputado Hildo Rocha e elogiou a atuação do parlamentar. “Deputado Hildo Rocha, eu costumo dizer que você é um gigante. Você tem lutado, em Brasília, de forma incansável, você exerce o seu mandato com uma desenvoltura incomum, seu trabalho é exemplar. Por isso, quero em primeiro lugar lhe agradecer por esses benefícios que você viabilizou para os nossos produtores rurais e quero também lhe parabenizar pelo excelente trabalho que você realiza em Brasília. Por conta do seu desempenho já tem gente querendo saber se você será candidato a governador”, destacou Maria.
Política feita com seriedade

Ainda durante o seu pronunciamento, Maria afirmou que o grupo que ela lidera faz política com seriedade. “Nós não vendemos sonhos, a gente fala a verdade, nós não criamos expectativas impossíveis de serem realizadas, nós trabalhamos é assim: de forma organizada, com transparência, com a verdade e apresentando resultados práticos como este que hoje se materializa por meio dessas barracas padronizadas e dos kits de irrigação que entregamos para os feirantes e para os produtores rurais do nosso município”, afirmou.
Pré-candidatura
Maria Alves anunciou que que está disposta a concorrer ao cargo de prefeita de Arari, na eleição de 2020. “Serei candidata a prefeita ou não entrarei na disputa. Não serei vice de nenhum candidato, quero deixar isso bem claro”, afirmou.

“Arari precisa de novas lideranças, precisa de pessoas comprometidas com os anseios da população. Maria é incansável, é companheira, amiga, e verdadeira, é autêntica. Continuaremos na luta em favor do povo e da população menos favorecida do nosso município com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida para o nosso povo”, afiançou Bebeto Abas.

“Maria pensa grande, para a cidade de Arari, faz política de forma saudável, faz uma política de crescimento e de unidade para o nosso município”, declarou Salazar, engenheiro.

Zequinha Gonçalves, líder do Movimento Juventude em Ação, destacou o engajamento do grupo na defesa dos ideais defendidos por Maria Alves. “O grupo Juventude em Ação atua com a finalidade de contribuir para consolidar um novo modelo de fazer política, precisamos de renovação na política. Com certeza, a luta de Maria, com a ajuda do deputado Hildo Rocha, continuará gerando bons resultados para o nosso município”, afirmou Gonçalves.

O presidente estadual do PSL, vereador de São Luis, Chico Carvalho, prestigiou o evento coordenado pela Maria Alves a quem convidou para se filiar no Partido que ele dirige no Maranhão. Ele também convidou o deputado Hildo Rocha para se filiar no PSL.

“Agradeço a líder política Maria Alves e ao deputado Hildo Rocha pelo convite e pela oportunidade que me deram de participar de grandioso ato público, na cidade de Arari. Agradeço a oportunidade de estar ao lado de um dos deputados mais atuantes do Maranhão e do Brasil, que convido a fazer parte do nosso partido. Convido também Maria para ser candidata a prefeita de Arari do PSL, comentou Carvalho.

Assistência técnica

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Luiz Ribeiro, falou sobre a importância das doações e se colocou à disposição dos produtores a fim de oferecer orientações técnicas acerca do uso correto dos kits de irrigação.
“Deputado, todos os benefícios que chegam para a população de Arari são sempre bem-vindos. Os kits de irrigação e as barracas que foram entregues certamente irão ajudar no desenvolvimento econômico do município. Em nome do prefeito, Djalma Melo, agradeço por esses benefícios e digo que você é sempre bem-vindo a Arari”, disse Ribeiro.

Assista o vídeo: 
Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários