MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Polícia prende suspeito de matar esposa de policial militar em Humberto de Campos

Antenor Ferreira 
A polícia prendeu na tarde desta sexta-feira (16), no município de Morros/MA, Josival Lopes, 22 anos, conhecido como “Jojo”, suspeito do latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou a esposa do PM Merenilson Barbosa de Sousa, na BR-402, em Humberto de Campos. Vânia da Silva Pereira, 32 anos, foi morta com um tiro na cabeça durante um assalto. 

O casal se deslocava em um veiculo Fiat Touro em direção ao município de Humberto de Campos, onde participariam da festa de aniversário de um familiar. No trajeto foram surpreendidos pelos bandidos que bloquearam a estrada com troncos e galhos de árvore. O PM reagiu ao assalto e trocou tiros com os criminosos.   

“Jojo”  foi preso por policiais do 27 ° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, e após a prisão levou os policiais até o local onde havia escondido a espingarda bate bucha usada na prática do crime.

A Polícia também apreendeu com ele uma moto Honda de placas NWU- 6118, com registro de roubo. 

Com informações do Silvan Alves

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página