Ticker

6/recent/ticker-posts

Sindicato dos Guardas Municipais do Maranhão elogia iniciativa do prefeito Maurício Fernandes de apresentar Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Agentes de Segurança

Antenor Ferreira 
Prefeito Maurício Fernandes com representantes do SIGMEMA
A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto/MA sai na frente, com uma iniciativa que serve de exemplo aos demais gestores do Estado. Esse foi o sentimento vivido durante reunião que aconteceu na última terça-feira (13), na Prefeitura do município. 

O Prefeito Maurício Fernandes (PCdoB), juntamente com o Sec de Governo, Antônio da Paz, e o assessor especial do Governo Amilton Damasceno, demonstraram enorme preocupação com a segurança pública, e após conversas expostas e todos os pontos necessários, extraídos do Sindicato dos Guardas Municipais do Maranhão, foi anunciada a  construção do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da categoria.
O sindicato da categoria foi representado por Weber Marques e a advogada Ionara Pinheiro, que foram incubidas da construção do plano. 

O Comandante e a sub Comandante da Guarda Municipal, GM Alexandro Silva e a GM Maria R. da Silva, respectivamente, que estavam na reunião ficaram bastante emocionados, pois o PCCV, é o sonho de toda categoria.

A Guarda Municipal de São Benedito do Rio Preto, possui na sua estrutura 25 GMs, e juntos com o Sigmema, este sonho está sendo construído.

"Desde já queremos aqui agradecer ao Prefeito Maurício Fernandes por este exemplo e pela preocupação com a segurança da sua população", afirmou o representante do SIGMEMA, Weber Marques 

O prazo para entrega do plano será de 60 dias, quando espera-se apresenta-lo aos integrantes da Guarda e sociedade sambeneditense. 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários