MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Três adolescentes assassinaram candidata a miss no Maranhão e após o ato foram lanchar

A estudante e participante de concurso de miss em São João do Caru, Andreza Araújo Mourão (foto abaixo), 17 anos, foi atraída por uma colega para uma região de matagal no bairro Serrinha no final da tarde desta quarta-feira, 14, para depois ser espancada por outros dois adolescentes e morta com um profundo golpe de canivete no pescoço. Após o ato, o trio de menores foi até o centro da cidade lanchar.

Segundo informações titular da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, delegado Elson Ramos aoImirante, um menor de 15 anos confessou que fez o corte no pescoço de Andreza, o que teria causado a morte. Apreendido, ele informou que a vítima andava falando mal da sua namorada, que foi a também menor que atraiu Andreza como isca para o matagal.

O crime abalou a cidade de São João do Caru pelo grau de requinte e perversidade. Além de estudante, Andreza era funcionária pública municipal. A Câmara de Vereadores emitiu nota de pesar e solidariedade aos familiares da adolescente.

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página