MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Policial é suspenso após permitir que presos fizessem sexo em viatura

Doug McNeal prendeu os dois por furtos em um supermercado, mas deu uma certa liberdade
Um policial da cidade de Fort Pierce, nos Estados Unidos, foi suspenso por 20 dias por permitir que um casal de presos fizesses sexo dentro  de uma viatura.  Doug McNeal prendeu os dois por furtos em um supermercado, mas deu uma certa liberdade. 

Primeiro, McNeal deixou o homem fumar um cigarro antes de entrar no carro de patrulha. As câmeras de segurança ainda mostram que o ladrão não estava algemado. 

O casal nunca ficou preso no banco de trás. Eles se abraçam e beijam durante a maior parte do tempo no carro, ao mesmo tempo em que realizam atos sexuais. 

Um relatório investigativo mostrou que McNeal não seguiu a política, teve conduta imprópria e negligenciou o dever. De acordo com o documento, ele violou as políticas relacionadas a câmeras de segurança, restrição autorizada, operações de transporte de detentos, situações especiais de transporte e uso de produtos de tabaco.

“O oficial McNeal aceitou total responsabilidade por suas ações e entende a gravidade das violações da política. A conduta deste oficial não representa os valores deste Departamento ou os homens e mulheres dedicados que servem a nossa comunidade com honra todos os dias”, disse a chefe Diane Hobley-Burney.

Com informações: Band

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página