Ticker

6/recent/ticker-posts

São Luís: Homem que matou ex com golpes de garrafa de vidro na frente do filho de 08 anos, é preso no município de Porto Franco


Um homem identificado como José dos Santos Aires de Sousa, o Santinho, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva nesta quinta-feira (1°) no município de Porto Franco, a 700 quilômetros da capital. Ele é apontado por um crime de feminicídio que aconteceu na cidade em fevereiro de 2018.
Segundo o delegado Matheus Rogalki, o crime ocorreu quando o acusado – após uma briga – desferiu golpes de garrafa contra a ex-companheira, identificada como Núbia Ferreira Fé, que não resistiu aos ferimentos. O crime teria sido presenciado pelo filho da vítima, uma criança de apenas 8 anos de idade.

Santinho chegou a ficar foragido, mas as autoridades policiais receberam informações relatando que o indivíduo teria retornado à cidade e que estaria trabalhando em uma construção. O preso foi apresentado na sede da delegacia de Polícia Civil de Porto Franco e, após atender aos procedimentos de praxes, recambiado a Unidade Prisional de Ressocialização da região.

Postar um comentário

0 Comentários