Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha participa do encerramento dos Jogos de Verão de Grajaú

O deputado federal Hildo Rocha prestigiou o encerramento da terceira edição dos Jogos Abertos de Verão do Canecão, promovidos pela prefeitura de Grajaú. A competição envolveu mais de 1.400 atletas de 144 equipes de diversas modalidades esportivas.

Ao lado do prefeito Mercial Arruda e do deputado estadual Arnaldo Melo, Hildo Rocha entregou medalhas e troféus para os campeões da competição. Antes, durante pronunciamento, o parlamentar federal destacou o alto nível dos atletas e falou sobre a importância do evento.


“Ao estimular a prática de esportes, o prefeito Mercial Arruda está promovendo políticas públicas voltadas para a juventude. Isso não é de hoje, Mercial é um prefeito experiente, dedicado que soube escolher as pessoas certas para lhe ajudar governar o município com muita eficiência. Por isso, hoje temos a felicidade de participar da solenidade de encerramento dos Jogos de Verão, evento que a cada ano ganha mais importância, desperta o interesse de atletas e atrai milhares de pessoas”, destacou Hildo Rocha.


Saudade

O prefeito Mercial Arruda disse que o encerramento dos jogos deixou uma sensação de saudade. “Já estou sentindo saudade da Expoagra, dos Jogos de Verão e de outras atividades que foram realizadas por nossa administração no mês das férias escolares. O Canecão é o maior destino turístico de Grajaú, cidade que sempre recebe bem os visitantes, estamos sempre de corações abertos para receber todas as pessoas que visitam a nossa cidade”, enfatizou Arruda.



Agradecimentos

O prefeito agradeceu aos deputados Hildo Rocha e Arnaldo Melo parlamentares que, de acordo com o gestor, tem contribuído com o governo municipal, destinando emendas e ajudando em inúmeras situações em que é indispensável a força de parlamentares federais e estaduais que ajudam a viabilizar benefícios para nossa população.


“Com todo respeito que tenho aos demais deputados do meu Maranhão, eu considero o deputado Hildo Rocha como um dos melhores do Brasil, portanto, é também um dos melhores do Maranhão. Juntos, haveremos de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Grajaú e de todo o nosso Estado”, afirmou o deputado estadual Arnaldo Melo.

Assista matéria em vídeo: 

Postar um comentário

0 Comentários