Ticker

6/recent/ticker-posts

Show de Kabral e sorteio de prêmios marca homenagem ao Dia dos Pais em Anapurus

O clube de eventos Paraíso, em Anapurus ficou completamente lotado, na noite desta segunda, em Anapurus, para a festa em homenagem aos pais, promovida pela prefeitura de Anapurus. 

Durante a programação teve sorteio de seis valiosos prêmios: Uma TV led de 32 polegadas, cinco bicicletas e R$ 200,00 em dinheiro. Todos os ganhadores apareceram na hora, a maioria era da zoina rural. Eles agradeceram muito à prefeita Vanderly, pela homenagem e pelos prêmios e também a elogiaram por sua administração, que vem transformando o município em referência, como gestão-modelo de gestão em toda a região.

Antes do sorteio houve apresentação do cantor Marcinho do Arrocha. Após o sorteio, Kabral, o rei da Seresta, cantou seus grandes sucessos e levou a multidão à loucura.

A prefeita Vanderly, que não estava bem de saúde, não foi ao evento, mas mandou uma mensagem aos pais, por meio de seu esposo, Ivanildo Monteles, desejando felicidades a todos.

Ivanildo lembrou que antes da gestão de Vanderly, Anapurus não sabia o que era comemorar datas importantes como esta e outras, como Dia das Mães, Dia das Crianças, dos Servidores Públicos, da Mulher, dos Professores, Natal, Semana Santa, etc.
Líder político Ivanildo Monteles entrega premiação a pai homenageado 
Ivanildo deixou o público animado quando falou que poderá trazer a banda Saia Rodada, que está estourada em todo o Brasil, para a festa de Aniversário da cidade, em novembro.  A sugestão foi feita pelo próprio público que vibrou muito ao ouvir de Ivanildo que é possível a vinda da banda. 

Outras imagens: 
Marcinho do Arrocha










Assista vídeo: 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários