MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Fique bem informado. Assista!

Fique bem informado. Assista!
Clique para se inscrever em nossa página
Você está em

Suspeito de agredir cadela em faculdade de São Luís se apresenta a polícia e nega acusações

A Comissão de Defesa e Proteção dos Animais da OAB-MA (CPDA) informou que o vigilante suspeito de esfaquear a cadela Nemeria, dentro da Faculdade Kroton/Pitágoras no Turu, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (29). Em depoimento o suspeito negou o crime.
Nemeria, que foi brutalmente espancada na cabeça, passou por cirurgia e se recupera bem. O animal perdeu um dos olhos e ainda corre risco de ficar cega do outro. Reveja sobre seu estado de saúde AQUI. 

A comissão da OAB informou ainda que está tentando agendar encontro com membros do Ministério Público e da Faculdade Pitágoras para entender melhor o caso e avaliar o envolvimento da instituição de ensino.

“Tivemos informações de que a faculdade poderia ter orientado o funcionário a espantar o animal das suas dependências. Queremos esclarecer a situação e avaliar que medidas podem ser tomadas para que os responsáveis sejam penalizados”, declarou a presidente da CPDA, Camila Maia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia do Meio Ambiente. 

 Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Assista!

Assista!
Clique para se inscrever na página

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página