Ticker

6/recent/ticker-posts

Glinoel Garreto denuncia o abandono da zona rural de Mata Roma

Antenor Ferreira 
Imagem reprodução 
As eleições municipais de Mata Roma/MA prometem tomar novo rumo. O contador Glinoel Garreto, que nas eleições de 2012 deu muito trabalho a situação, retorna aos poucos ao cenário político, atendendo o clamor de seus conterrâneos. 

Jovem, com larga experiência financeira e administrativa, Glinoel já está há alguns dias visitando velhos amigos, recompondo suas bases, e principalmente fortalecendo seu nome, como pretenso pré-candidato a prefeito do município nas eleições que se avizinham. 

Neste fim de semana ele foi recebido por amigos em diversos pontos do município, e foi pessoalmente conferir a situação de abandono que vive a zona rural, especialmente no povoado Bonsucesso, um dos maiores de toda região. 

Ainda no mês de julho, Glinoel usou seu perfil do Facebook para tornar público as graves denúncias de um morador da comunidade, revoltado com o pagamento de míseros 200 reais a supostos servidores, além do abandono da ponte sobre o riacho "muquem", principal acesso ao povoado. (Reveja AQUI)

Na época o governo negou as acusações, chegando a ser alegado, por alguns aliados e veículos de mídia comprada, que na verdade a ponte estava em perfeito estado. 

Bom, as imagens feitas "in loco" por Glinoel provam o contrário. Veja o vídeo: 

Mais fotos: 

Moradores de um dos maiores povoados de Mata Roma abandonados 


 Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários