MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Exclusivo: Tia do bebê Jhonatan Alves dos Santos, que desapareceu em Belágua clama por justiça e faz novas revelações sobre o caso

Antenor Ferreira 
O desaparecimento do bebê Jhonatan Alves dos Santos, que sumiu da casa dos pais em Belágua/MA dia 21 de junho, quase três meses atrás, continua sem solução. 

Aos poucos parece que o intrigante desaparecimento do menor é empurrado pro esquecimento, exceto por essa página que é a única que continua a cobrar pela elucidação desse mistério. 

Em vídeo enviado a nossa redação (98 98104 3443) Marilene dos Santos, tia do menor  que desapareceu quando tinha menos de 2 meses de vida, e que chegou a ser presa temporariamente, após ser acusada pela mãe de Jhonatan, a jovem Eudilene dos Santos, de ser uma das responsáveis pelo desaparecimento do menor, externa revolta com a ausência de respostas, cobrando justiça. 

Marilene traz detalhes inéditos dessa novela, como o fato de ainda no dia do desaparecimento do bebê Jhonatan, a mãe da criança, uma advogada e a avó materna, terem se reunido a portas fechadas, sem que ninguém mais da família soubesse o teor da conversa. 

Veja o vídeo exclusivo: 


A partir das 20:30h desta quarta-feira (04), Marilene estará ao vivo comigo, por telefone, participando de live da TV Antenada em nossa página no Facebook. Siga agora e assista! 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página