Ticker

6/recent/ticker-posts

Pesquisa aponta que se eleições fossem hoje Belezinha ganharia de Magno Bacelar com 25 pontos de diferença

Antenor Ferreira 
Belezinha de volta a prefeitura de Chapadinha, segundo EXATA 
Foi divulgado resultado de pesquisa de intenções de votos realizada pelo instituto Exata, que mostra o possível cenário das eleições 2020, em Chapadinha/MA. 

Com base nos dados da pesquisa, a ex-prefeita Ducilene Belezinha (PL), que concorreu a deputada estadual nas últimas eleições, aparece em liderança absoluta, com 38% de intenções de votos. 

A vantagem em relação a seu principal adversário, o atual prefeito Magno Bacelar (PV), é de 25 pontos, segundo a Exata. 

Magno Bacelar, que acumula rejeição histórica, com índice de desaprovação de seu governo que beira os 80%, aparece com apenas com 13% das intenções de votos do eleitorado, seguido pelo seu vice, Talvane Hortegal, que alcançou 12%. 

A pesquisa, que ouviu 440 pessoas nos dias 16 e 17 de Agosto, mostra ainda as pretensões do eleitorado aos demais pré-candidatos ao executivo, como Igor Almeida, o vereador Marcelo Marinheiro, advogado Aldy Junior e outros. Veja abaixo: 
O resultado obtido pela Exata serve apenas para confirmar o anseio dos chapadinhenses, que não vêem a hora de se livrar do desastre que está sendo a atual gestão, colocando Chapadinha novamente no caminho do progresso. 

Que venha 2020! 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários