Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito Rodrigues inaugura UBS e implanta melhorias na saúde com recursos viabilizados pelo deputado Hildo Rocha

Nina Rodrigues passa a contar com uma Unidade Básica de Saúde de primeira qualidade, na sede do município e a Secretaria Municipal de Saúde teve o seu prédio próprio ampliado e modernizado. As novas conquistas da administração municipal foram viabilizadas por meio de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha.


As inaugurações aconteceram no final da semana passada, em ato liderado pelo prefeito Rodrigues da Iara. Estavam presentes, além do gestor municipal, o vice-prefeito, Pedro Custódio; o deputado Hildo Rocha; o ex-prefeito Jones Braga; a ex-prefeita Iara Quaresma e o ex-prefeito Ivaldo.

Administração competente

Hildo Rocha destacou que o prefeito Rodrigues é trabalhador, organizado, sério e competente. “O prefeito sabe trabalhar, trabalha bem em todas as áreas; é bem assessorado por sua equipe, pelos secretários; tem o apoio da Câmara de vereadores e conta com o apoio de um grupo político muito bom. Graças a esses fatores Rodrigues faz uma administração excelente”, afirmou o deputado.



Conquistas relevantes
Rocha enfatizou que as obras realizadas pelo prefeito Rodrigues da Iara são sempre de excelente qualidade. “Hoje inauguramos uma grande Unidade Básica de Saúde (UBS), e a reforma do prédio da Secretaria de Saúde cujo prédio foi completamente reformado”, destacou o parlamentar.


O deputado ressaltou que o prefeito trocou as instalações elétricas e hidráulicas; trocou pisos, e fez adequações para que os servidores da Secretaria Municipal de Saúde possam dispor de um local de trabalho condizente com a importância da pasta e, consequentemente, possam trabalhar com mais eficiência.

“Portanto, parabenizo a administração de Rodrigues da Iara pelas relevantes conquistas alcançadas graças ao trabalho do prefeito e do seu grupo político que trabalha unido a fim de melhorar a qualidade de vida da população ninense. Não poderia deixar de citar o apoio de Jones Braga; a ajuda do vice-prefeito Pedro Custódio e a contribuição da ex-prefeita Iara Quaresma, entre outas pessoas compromissadas com o bem-estar da população de Nina Rodrigues”, declarou Hildo Rocha.

Máquinas e pavimentação em bloquetes

O deputado destacou ainda que tem se esforçado para honrar os votos dos eleitores que lhe deram o segundo mandato de deputado federal. “Tenho a felicidade de poder contribuir para o êxito da atual administração de Nina Rodrigues. Além dos benefícios consolidados já assegurei recursos para a pavimentação em bloquetes da Vila Madalena e R$ 4 milhões cento e quarenta mil para a compra de trator, escavadeira, carro pipa que serão utilizados em obras de infraestrutura” anunciou Hildo Rocha.


O prefeito Rodrigues da Iara citou inúmeras obras e conquistas da sua administração que foram alcançadas graças ao apoio do deputado Hildo Rocha e destacou que em breve o município passará a ter a maior construtora pública da região, graças ao trabalho do deputado Hildo Rocha.

“Hildo Rocha tem sido um grande parceiro da nossa administração. Graças ao seu apoio nós conseguimos reformar postos de saúde; melhorar as estradas municipais; a saúde; a educação e temos ainda ajudado os trabalhadores rurais com a doação de trator; implantação de unidade de beneficiamento de mandioca e distribuição de kits de irrigação, entre outras ações”, afirmou o prefeito.

“Hildo Rocha tem sido incansável na sua luta em favor dos municípios maranhenses. Com a ajuda do deputado, o prefeito conseguiu viabilizar uma sede para a Secretaria de Saúde que antes funcionava no mesmo prédio da UBS. Agora, a UBS está instalada em outro local e a secretaria passou a funcionar em imóvel melhor e separado”, comemorou o secretário municipal de saúde, Dr. Jorge Neto.

“É gratificante ver que as coisas estão, gradativamente, acontecendo em nosso município. O prefeito tem trabalhado com vigor, com força de vontade e determinação. Por esse motivo ele tem a confiança da população e o apoio do deputado Hildo Rocha, um parlamentar atuante que também trabalha incansavelmente para corresponder, para dar respostas às demandas do nosso Estado”, alegou Jones Braga.

Assista vídeo: 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários