Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar prende acusado de estuprar enteada de 8 anos no Piauí

Uma ação conjunta do comandante do Grupamento da Polícia Militar de Hugo Napoleão, com a Força Tática de Água Branca e do serviço de inteligência do Polícia Militar do 18º BPM, prendeu na tarde de quinta-feira (05/09), um homem identificado como Danilo Pereira de Sena, de 23 anos, acusado de estupro de vulnerável. As informações são do Canal 121.
A prisão foi efetuada em uma residência onde o mesmo estava escondido, na Avenida José Miguel, em Água Branca. O crime aconteceu na comunidade Sossego, na zona rural de Hugo Napoleão, onde o suspeito residia com a mãe da vítima.

De acordo com informações repassadas pelo comandante, sargento J. Brito, Danilo é acusado de ter estuprado uma menor de iniciais A. C. P. S., de 8 anos, filha de sua companheira. “O juiz da Comarca de Água Branca expediu um mandado de prisão contra o acusado na manhã de quinta-feira, e de posse do documento começamos a trabalhar no sentido de localizá-lo. Acionamos o serviço de inteligência do 18º BPM e obtivemos informações de que ele estaria escondido em uma residência na Avenida José Miguel, em Água Branca. Acionamos então a Força Tática, em guarnição composta pelo Sargento Jefferson e cabos Alex e Bezerra, que efetuou a prisão do mesmo”, disse o PM.

A Força Tática informou que, no celular do acusado, foram encontrados materiais relacionados ao crime de pedofilia, como fotos, vídeos e conversas com menores de idade. Ele ainda tentou fugir ao ver os policiais, mas foi capturado.

Após ser preso, ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários.

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários