Ticker

6/recent/ticker-posts

Motorista capota e mata 4 pessoas em São Luís

 Antenor Ferreira

O aniversário de São Luís, capital do Maranhão, começou de forma triste. Na madrugada deste domingo (08) o condutor de um veículo modelo Corolla, da Toyota, placas PMG 5258, matou cinco pessoas após capotar o veículo no bairro Jaracaty. 
Foto enviada via WhatsApp 
Segundo informações da polícia, o condutor do veículo era Victor Yan Barros de Araújo, 25 anos, que foi apresentado no Plantão do bairro Cajazeiras, com sinais de embriaguez. Ele perdeu o controle do veículo na cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi. 

O automóvel saiu da pista, capotou e por fim atingiu uma área residencial colidindo com populares e duas motos. Victor sofreu apenas escoriações leves e foi levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1. 

Morreram a agente penitenciária Carla Correa Diniz, Henrique Martins Durans Neto, 37 anos, Tiana Alves Correa, 32 anos, que ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, e Maurício Andrei Soares, 24 anos,. Uma terceira passageira, identificada como Giuliana Tereza Tribuzzi Neves, 25 anos, está internada. 

Deixamos nossos lutos às família enlutadas. 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários