Ticker

6/recent/ticker-posts

Preso por tentar extorquir deputado federal, chantagista virtual diz que cobrou 90 mil dólares do YouTuber Whindersson Nunes, para tirar da net foto de Luísa Sonza nua

Cantora Luísa Sonza com o marido Windersson Nunes 
Suspeito de promover ataques virtuais e de extorquir o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), Daniel Luís Mogendorf, 35 anos, também diz ser o responsável pela invasão do Instagram da cantora Luísa Sonza no início de fevereiro. Em vídeo gravado com câmeras escondidas, o possível chantagista afirmou ter cobrado do marido de Luísa, o youtuber e comediante Whindersson Nunes, US$ 90 mil para que uma foto dela nua “desaparecesse” das redes. Ele afirma ainda ter “ajudado” o marido de Simone, da dupla Simone & Simaria, Kaká Diniz, a sair de uma “crise de imagem”.

Daniel cobrou de Luis Miranda R$ 760 mil alegando ter condições de barrar reportagem contra o parlamentar no Fantástico, da Globo, e evitar que ele continuasse a ser alvo de ataques nas redes sociais. No entanto, depois da cobrança do dinheiro, Daniel Luís Mogendorff foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (05/09/2019) em um hotel no centro de Brasília, após o deputado denunciar o caso à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Os vídeos gravados com câmeras escondidas na roupa de Miranda, aos quais o Metrópoles teve acesso, mostram o teor da conversa mantida entre o homem e o congressista. O aparato que produziu o flagrante foi montado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), da PCDF. Foi com esse aparelho também que ficou registrada a conversa na qual Mogendorff se gaba de ter poderes para fazer imagens desaparecerem da internet.

Ao citar que todos os famosos pagavam para pararem de receber ataques virtuais, o homem, que mora em Israel e tem passaporte alemão, afirmou a Luis Miranda que seu grupo fez o ataque contra Luísa Sonza. À época, em fevereiro deste ano, a cantora afirmou que uma imagem dela nua havia sido enviada ao marido, para “matar a saudade”, porém algum criminoso havia invadido seu celular e postado a foto. “Me hackearam”, afirmou a cantora.

Leia trecho do diálogo entre Mogendorff e Miranda:

Daniel Mogendorff : Sabe quanto o Whindersson [Nunes] me pagou para sumir a foto nua da mulher dele? Cê viu que abafou? Cê viu que sumiu?

Luis Miranda: Quanto?

Daniel Mogendorff : 90 mil dólares. E cada caso é um caso. Porque você solta uma ou outra idiotice, só que você tem que saber soltar no momento certo, na hora certa, na competitividade certa. Entendeu? Eu sei fazer.

Luis Miranda: O do Whinderson Nunes foi seu grupo que fez também?

Daniel Mogendorff : Foi.

Assista o vídeo: 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários