Ticker

6/recent/ticker-posts

Pré-candidato a prefeito de São Luís Jeisael Marx volta de Brasília em outro patamar político

O nome do jornalista e publicitário Jeisael Marx surgiu como pretenso candidato à prefeitura de São Luís a partir de seu apelo popular, o que se confirma nas pesquisas, onde seu nome foi sempre citado em comunidades onde já percorreu. Ou seja, onde ele se reuniu com populares, atingiu em algum grau a população com sua mensagem. E atingiu patamares de intenção de votos acima de figurões da política.

Ainda assim, no meio político e na classe média a candidatura de Jeisael era vista como blefe e que, na hora H, iria dar pra trás. Nenhum político levava muita fé, até porque seria difícil conseguir um partido político. Mas Jeisael não só teve a confirmação de que terá partido como saiu reforçado com o aval de toda a cúpula da Rede Sustentabilidade, inclusive do maior pilar do partido, a ex-ministra Marina Silva.

O pré-candidato agora tem um novo patamar na política e pode se dedicar ao reforço do que já vinha fazendo: dialogar com as comunidades e crescer na população.

Rede premiada no Congresso em Foco

Jeisael acompanhou os parlamentares da Rede premiados pelo Prêmio Congresso em Foco, nas categorias Clima e Sustentabilidade. Receberam os prêmios o Senador Fabiano Contarato, Deputada Federal Joênia Wapichana e Senador Randolf Rodrigues. Vale destacar que Joênia é a 1ª mulher indígena eleita deputada federal.


Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários