Ticker

6/recent/ticker-posts

São Luís: Moradores do Turu denunciam total descaso com a Rua Nova


Sem asfalto, apenas lama e muito buraco. Os moradores dos residenciais Lago Verde I e II, Solemar e outros que ficam ao longo da Rua Nova S/N, no bairro Turu, vivem um pesadelo diário ao sair de suas casas.
A via que dá acesso às faculdades Pitágoras e Fama está completamente abandonada, quase intrafegável. Moradores também relatam casos de insegurança.
“É muito complicado ficar nessa situação. Acaba com os carros, acaba com os ônibus, tudo. Tem vários assaltos, eles  [os assaltantes] entram aqui pra dentro do cemitério do Turu”, reclama a enfermeira Iranildes Mesquita, que mora em um dos residenciais da rua.
Inconformada: dona Iranildes posa ao lado de lagoa de lama na porta do residencial em que vive
No momento em que fazíamos a reportagem foi possível ver a dificuldade dos ônibus e carros de passeio que passam pelo local. Mesmo com o fim do inverno lagoas de lama tomam conta da rua.


A Tatiana de Jesus, comerciária, definiu bem a situação da rua:
“Péssima, muito buraco. Você não sabe pra que lado anda, pra poder não quebrar a perna. Um pesadelo e perigoso demais”, afirmou ela.
Os moradores da Rua Nova S/N dizem que já cansaram de denunciar a situação vivida, na esperança que a Prefeitura tome alguma iniciativa. Eles esperam que com a divulgação neste blog e no Ponto Continuando da Mais FM, enfim recebam alguma atenção do Executivo Municipal.
Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários