Ticker

6/recent/ticker-posts

Chapadinha: Insegurança toma conta das Mil Casas e moradores sofrem nas mãos de criminosos

Antenor Ferreira 
Imagem ilustrativa 
Infelizmente a violência tem tomado proporções alarmantes no município de Chapadinha, que fica a 250 Km de São Luís. 

Moradores do residencial José de Sousa Almeida (1000 casas) vivem apavorados com os constantes crimes praticados na área, que reúne aproximadamente 5 mil moradores. 

No último fim de semana uma moradora identificada apenas como Lúcia viveu momentos de pânico, após ter sua casa invadida por criminosos. 

Informações dão conta que um grupo de meliantes encapuzados invadiram a residência da vítima, amarraram-na, e fizeram um verdadeiro limpa na casa. Eles levaram pertences, aparelhos eletrônicos e uma quantia em dinheiro. 

Somente após os criminosos terem apreendido fuga é que ela pôde ser socorrida por vizinhos. 

Infelizmente casos assim estão se tornando rotina. Nas Mil Casas arrombamentos e assaltos fazem parte do cotidiano de seus moradores, que vivem amedrontados com tanta violência. 

Um dos agravantes é a falta de iluminação pública no residencial, segundo os moradores, que cobram ainda a instalação de um posto policial, para tentar inibir a ação de criminosos. 

Enquanto esses dois problemas não forem solucionados, resta os moradores das Mil Casas ficarem presos e "acoados" em suas casas, rogando proteção divina.  

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários