MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Hapvida esclarece que não houve tiroteio em hospital e que imagens divulgadas eram de reação de PM a uma tentativa de assalto na rua

Antenor Ferreira 
Fachada do hospital Guarás 
A assessoria de imprensa da rede de planos de saúde Hapvida entrou em contato com o blog para esclarecer sobre vídeo divulgado essa manhã, sobre suposto tiroteio dentro do hospital Guarás, em São Luís. 

Segundo a assessoria, as imagens são da última sexta-feira (25), e não tem relação alguma com qualquer ato de violência dentro da unidade hospitalar. 

O vídeo na verdade mostra pacientes e populares buscando abrigo no hospital, após um PM a paisana reagir a uma tentativa de assalto próximo a unidade, que fica no bairro de Fátima. 

Ao perceber o assalto, o PM efetuou disparos para o alto como forma de reprimir o meliante que foi detido no local. A ação causou susto nos populares, que se abrigaram em instalações comerciais e no hospital Guarás. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página