MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Pacientes vivem momentos de pânico com tiroteio dentro do hospital Guarás em São Luís

Antenor Ferreira 
Nossa redação acaba de receber um flagrante com imagens de pacientes em desespero dentro do hospital Guarás, da rede de planos de saúde Hapvida, em São Luís/MA. 

Ainda não temos informações detalhadas do fato, que segundo informações ocorreu por volta do meio dia desta terça-feira (29). 

Não temos informações sobre vítimas. 

Veja o vídeo: 

Atualização do caso: 

Hapvida esclarece que não houve tiroteio em hospital e que imagens divulgadas eram de reação de PM a uma tentativa de assalto na rua
Fachada do hospital Guarás 
A assessoria de imprensa da rede de planos de saúde Hapvida entrou em contato com o blog para esclarecer sobre vídeo divulgado essa manhã, sobre suposto tiroteio dentro do hospital Guarás, em São Luís. 

Segundo a assessoria, as imagens são da última sexta-feira (25), e não tem relação alguma com qualquer ato de violência dentro da unidade hospitalar. 

O vídeo na verdade mostra pacientes e populares buscando abrigo no hospital, após um PM a paisana reagir a uma tentativa de assalto próximo a unidade, que fica no bairro de Fátima. 

Ao perceber o assalto, o PM efetuou disparos para o alto como forma de reprimir o meliante que foi detido no local. A ação causou susto nos populares, que se abrigaram em instalações comerciais e no hospital Guarás. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página