MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Noite cultural movimenta Feira da Mulher de Anapurus

Criada com o objetivo de mostrar o potencial produtivo das anapuruenses, além de fortalecer a economia do município, a FEIRA DA MULHER de Anapurus/MA está se tornando um dos principais atrativos da cidade, nas noites de sábado. 

Ontem (05), a Feira contou com o show da cantora Joana Ribeiro, que encantou o público presente. 
Joana Ribeiro anima Feira da Mulher de Anapurus 
Na Feira da Mulher é possível encontrar itens de artesanato, comidas típicas, serviços de beleza, entre outros serviços e produtos, tudo com máxima qualidade e preço acessível. 


Quem visita a feira se encanta com seu potencial. Uma iniciativa que se fortalece a cada dia, graças ao empenho da prefeita do município, Professora Vanderly (PCdoB), e do Departamento da Mulher, que tem a frente Silmara Bastos. 

A líder do executivo esteve mais uma vez conferindo o sucesso da feira, adquirindo produtos, e cuidando da beleza. 

Em destaque no lado direita da foto a vereadora Rose Monteles, Prefeita Vanderly, vereadora Jucinha Bastos e a diretora do Departamento da Mulher, Silmara Bastos 
 
Ela é uma grande defensora da ação, e espera que a Feira se torne cada dia mais forte, dando independência financeira às suas conterrâneas. 

Assista vídeo e confira mais fotos da feira deste sábado: 









Ah, ainda nas proximidades da Praça Zé Bedeu, onde a feira é realizada, houve uma homenagem surpresa a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Anapurus, Taynnã Vieira Monteles, que celebrou com amigos mais uma primavera. 

Confira as fotos: 




Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página