MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Vídeo: Criança de 5 anos morre após ser esfaqueada no meio da rua em Minas Gerais

Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que uma menina de cinco anos foi atacada a facadas, enquanto ia para escola, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. As informações são do R7
O ataque brutal aconteceu às 6h23 da manhã desta quarta-feira (30). A menina que estava sendo levada para a escola morreu no local. 

O esfaqueador confesso M. E. P. N. S, 25 anos, saiu da padaria onde comprava pão. Em seguida, o homem observa que passavam duas crianças e uma mulher do outro lado da rua.

O jovem atravessa a via em direção aos três e acerta o primeiro golpe de faca em Ieda Peres. A babá Brenda de Andrade corre com a criança no colo, mas cai em seguida. Neste momento, o suspeito acertou mais duas facadas na menina. 

Em conversa com a reportagem, nesta quarta-feira, a cuidadora lembra que o homem tentava acertar apenas a criança.

— Ele não falava nada. Só dava facadas e ria.

M. E. P. N. S foi contido por populares e preso após a chegada da polícia. Segundo o delegado Otávio Luiz Carvalho, em depoimento, o jovem disse que matou Ieda depois de ter recebido um chamado de “entidades” sobrenaturais que mandavam ele matar uma criança.

Veja as imagens chocantes: 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página