Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha entrega carro para Assistência Social de São João do Paraíso

Emenda parlamentar individual do deputado federal Hildo Rocha possibilitou melhorias nas ações de atendimento às famílias em vulnerabilidade social que integram a Rede do Sistema Único de Assistência Social (Suas) de 17 municípios maranhenses. Entre as localidades beneficiados está São João do Paraíso.
O município recebeu um carro que está servindo para facilitar o trabalho dos servidores da Secretaria de Ação Social. A entrega aconteceu em ato que contou com a participação do deputado Hildo Rocha; do prefeito Beto Regis; do vice, Zaqueu Barros; secretários municipais e vereadores. O ex-prefeito Zé Aldo, e o prefeito de Senador La Rocque, Dário Sampaio também prestigiaram o evento.

“Só há uma maneira de honrar os votos da população é com trabalho. Isso eu tenho feito com muita dedicação. Como resultado desse esforço, tenho conseguido importantes benefícios para a população do Maranhão, Estado que represento no Congresso Nacional. O veículo que entregamos para ajudar as pessoas mais carentes de São João do Paraíso é um exemplo de ação resultante do trabalho que tenho realizado em prol dos municípios maranhenses”, enfatizou Hildo Rocha.

“O deputado Hildo Rocha é um parlamentar atuante, eficiente e dedicado ao povo do Maranhão. Graças ao seu trabalho, a nossa administração já recebeu inúmeros benefícios. A conquista mais recente é esse carro que foi entregue para a Secretaria de Ação Social. Em nome da população de São João do Paraíso, em nome da nossa equipe de governo, agradeço ao deputado por todas as conquistas que ele nos ajudou a concretizar”, destacou o prefeito Beto Regis.

“Nosso Estado é composto por 217 municípios. Fica, portanto, quase impossível atender a todas as demandas, mas, graças ao trabalho do deputado Hildo Rocha, a cidade de São João do Paraíso foi contemplada com um veículo que facilita o trabalho da Secretaria, agiliza as nossas ações e gera grandes benefícios para a população usuária dos serviços assistenciais que a prefeitura disponibiliza”, enfatizou a Secretária de Assistência Social, Nésia Moura. 

O líder político e ex-prefeito do Município de São João do Paraíso, por dois mandatos, Zé Aldo, destacou o trabalho do deputado Hildo Rocha em favor da população paraisense.
“Quando eu era prefeito Hildo Rocha ajudou muito na minha Administração. Dos recursos federais que ele conseguiu para o município parte ainda ficou para Beto, administrar. Agora, Hildo Rocha conseguiu esse veículo que eu pedi para ele disponibilizar para a prefeitura, assim como pedi para que ele mandasse dinheiro para comprar ambulância, trator e construir poço artesiano, além de recursos para outras áreas porque eu quero o melhor para o povo de Paraiso”, afirmou o Zé Aldo.

Veja matéria em vídeo: 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários