MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Agente penitenciário é preso por tentativa de homicídio em São Luís

Uma ação das polícias civil e militar conseguiu prender em flagrante o agente penitenciário Jean Stefferson Mota Ferreira, que teria feito vários disparos contra um homem identificado como José Maria Rosa Rodrigues. A vítima não chegou a ser atingida. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.
O caso aconteceu na tarde desta quarta (27) no bairro Cidade Operária, em São Luís. Segundo a polícia, ele foi preso após uma denúncia anônima e sua arma foi apreendida. Após ser preso, Jean foi apresentado na Delegacia da Cidade Operária e autuado por tentativa de homicídio.

Por meio de nota enviada ao G1, a defesa de Jean Stefferson informou que ele agiu em legítima defesa por conta de atos violentos contra a família dele que teriam sido praticados por José Maria Rosa. Ainda segundo a nota, os fatos serão comprovados durante a fase de instrução do processo.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página