Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito Magrado Barros reúne secretários para definir ações estruturantes em Viana

Antenor Ferreira 
Fotos: Ferreira e Ricardo Silva 
Prefeito Magrado reúne equipe para discutir ações no município 
Distante 200 Km de São Luís, o município de Viana, carinhosamente conhecido como a Veneza da baixada maranhense, dá início a um novo momento em sua gestão. O município é administrado pelo prefeito Magrado Barros (DEM). 

Nesta semana o prefeito reuniu secretários e membros de sua equipe de governo para definir ações estruturantes, que prometem dar uma guinada no município. 
Viana tem enorme potencial turístico e histórico, cercada por imensos lagos que a fizeram receber o título de Veneza maranhense. A predominante arquitetura que remete o Brasil Colônia, é algo que enche os olhos de quem passa pelas ruas e vielas do município. 

No entanto, a herança maldita deixada por gestões anteriores, trouxe grandes dificuldades a gestão municipal que somente agora conseguiu equilibrar as finanças do município, o tirando do CAUC, o Serasa das prefeituras, que impede a execução de convênios e a busca por benefícios. 

Os secretários relataram as dificuldades de suas pastas, fazendo um prognóstico da atual situação do município. 
Secretários apontam dificuldades ao consultor em gestão pública Manoel Gonçalves, que traça um plano estratégico para a gestão municipal 
A mestre em educação, Kariadine Maia, mostra estratégias para fortalecimento da pasta e uma política de valorização aos educadores  
O prefeito Magrado Barros ouviu atentamente os colegas de gestão, anunciou mudanças e garantiu ações efetivas para o município, com início imediato. 
Prefeito Magrado Barros 
Com um jeito popular, que cativou seus conterrâneos, Magrado Barros mostra amadurecimento político e disposição para fazer muito mais por Viana, terra que ama e onde trabalha dioturnamente para oferecer o melhor a seu povo. 
Momento de fortalecimento de fé e união para um novo momento na gestão de Viana 
Nas próximas publicações traremos mais detalhes das ações que serão executadas no município, garantindo mais dignidade à população. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários