Ticker

6/recent/ticker-posts

Assaltante faz duas pessoas reféns em assalto a joalheria de São Luís; Irmão do proprietário foi baleado e morreu

Antenor Ferreiira 

Na tarde desta segunda-feira (4), o centro de São Luís parou com uma tentativa de assalto a uma joalheria, na região central da cidade. 
Segundo a polícia, o suspeito identificado como Cleiton Pinto Vasconcelos, fez duas pessoas reféns durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento, que fica em um prédio comercial/residencial da Rua da Paz.

Haviam três pessoas na joalheria no momento da ação. William Araújo Braga, irmão do proprietário, reagiu ao assalto e foi baleado. O dono do estabelecimento chegou a passar mal e foi liberada pelo criminoso, que fez uma mulher de refém, enquanto exigia a presença da imprensa e de seu advogado. 

William foi levado ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, passou por uma cirurgia mas não resistiu e morreu horas depois.

A negociação com o criminoso durou cerca de uma hora e 30 minutos. Cleiton Vasconcelos acabou se entregando a polícia e liberando a vítima, que felizmente não sofreu nenhum ferimento. 

O assaltante foi preso e levado para o Plantão Central das Cajazeiras.

Imagens publicadas em redes sociais mostram o momento em que o criminoso mantém uma vítima refém, e o socorro feito por um conhecido ao proprietário da joalheria, que passou mal. Assista: 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários