MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Corpo é encontrado em área de alagadiço no município de Belágua/MA

O corpo de um homem até o momento não identificação foi encontrado na tarde desta segunda-feira ( 04), em uma área de alagadiço no município de Belágua, que fica distante cerca de 280 Km de São Luís. As informações são do blog do Alex Ramos.  
Segundo informações de populares, um trio seria responsável pelo homicídio, ocorrido após uma briga.
 
No corpo da vítima havia sinais de tortura. Suas vísceras estavam expostas, além de serem identificadas diversas perfurações na altura em seu tórax e rosto, provavelmente feitas por uma faca.
 
O corpo foi removido para o hospital municipal após ser localizado pelos irmãos,  dentro da lama. O homem havia desaparecido neste domingo, 03.

A Polícia prendeu um dos suspeitos, esse com várias passagens. Diligências estão sendo feitas para encontrar os outros dois, que estão foragidos.
 
A motivação para o crime não foi revelada, mas a principal suspeita de uma "rixa", já que a vítima também tinha passagens pela polícia. 
Local próximo onde o corpo foi encontrado 
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página