Ticker

6/recent/ticker-posts

Piauiense é agredido até a morte após urinar na rua em São Paulo

Um piauiense identificado como Francisco Reis de Sousa, de 42 anos foi assassinado por pelo menos quatro criminosos, durante uma discussão banal, no município de Mariporã, região metropolitana de São Paulo. As informação do Meio Norte
O crime ocorreu após a vítima ter urinado na rua próximo de um bar e um dos agressores que estava com a namorada no bar, não gostou e chamou mais três amigos para tirar satisfação com Francisco. Durante a discussão os quatro começaram agredir o piauiense até a morte. 

Após perceberem que a vítima já estava sem vida, os agressores subiram um escadão que fica na rua do bar e jogaram o corpo de Francisco em um terreno baldio, próximo ao local onde o crime ocorreu.

Segundo informações, familiares de Francisco Reis, acionaram a polícia após passar mais de uma semana sem notícias. Durante a investigação do desaparecimento, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando onde estaria um dos suspeitos de ter participado do crime, um jovem de 23 anos, que durante depoimento confessou seu envolvimento no crime e delatou os nomes dos demais acusados. Dois foram presos, o terceiro conseguiu fugir durante a abordagem policial e o quarto ainda não foi identificado. Os dois jovens que foram presos eram foragidos da justiça.

O piauiense era natural da região do povoado Abóbora, na zona rural do município de Massapê do Piauí, mas residia há mais de uma década em São Paulo, onde trabalhava como pedreiro.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários