Ticker

6/recent/ticker-posts

Noite das Igrejas invoca as bençãos de Deus no aniversário de Anapurus

Antenor Ferreira 
Uma chuva de bençãos caiu sobre a praça Zé Bedeu na noite desta segunda-feira (11). a Noite das Igrejas serviu para invocar as bençãos e o poder de Deus, no aniversário de 54 anos de emancipação política e administrativa de Anapurus/MA. 

Numa só noite estiveram reunidos pastores, fieis e cantores das igrejas Católica, Assembleia de Deus Madureira, Adventista, Sol da Justiça de Deus, Presbiteriana, Assembleia de Deus Missão e igreja Batista. 
Momento de oração em prol do povo de Anapurus 
Os pastores e o padre Antônio de Pádua, fizeram orações e agradecimentos, enquanto que cantores louvavam o senhor, nessa noite toda especial, que contou ainda com a participação do cantor Moisés Ferreira, direto de São Luís. 




Igrejas unem-se em prol das bençãos do povo de Anapurus 
Acompanhada de secretários municipais, a prefeita Vanderly Monteles (PCdoB) agradeceu a presença de todos os católicos e evangélicos, e fez a leitura de versículos bíblicos para pedir a orientação e proteção de Deus, na missão de governar o município, junto com sua equipe. 

A noite foi encerrada com os belíssimos louvores de Moisés Ferreira, fechando com chave de ouro essa noite que trouxe a paz e bençãos divinas à toda população anapuruense. 

Confira mais fotos: 



























Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários