MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Cantor sertanejo morre após sofrer parada cardíaca durante show no Paraná

Do UOL 
O cantor e compositor sertanejo Juliano Cezar, também conhecido como Cowboy Vagabundo, morreu na madrugada de hoje enquanto se apresentava em um show em em Uniflor, no interior do Paraná. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o cantor se apresentava no palco quando dá sinais de estar sentindo dor e cai no chão. Membros da equipe técnica correm para prestar socorro. A assessoria informou que o sertanejo sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Juliano Cezar tinha 59 anos, era casado e não tinha filhos. 

O corpo do cantor será velado na cidade natal do cantor, Passos (MG). Ele morava em Ribeirão Preto (SP) Ainda não há informação sobre os horários do velório e do enterro. Juliano Cezar tinha 30 anos de carreira, de acordo com informações de sua página no Facebook. Gravou 12 álbuns e três DVDs, é o autor da canção Rumo a Goiânia e o primeiro a interpretar Não Aprendi Dizer Adeus, sucessos que ficaram conhecidos nas vozes da dupla Leandro e Leonardo. 

Veja o vídeo do momento em que o cantor cai no chão: 
Ainda essa semana uma cantora de forró morreu após sofrer mal súbito durante show no interior do Piauí. (REVEJA

No vídeo abaixo você confere os principais famosos que morreram ao longo de 2019:
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página