MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Magno Bacelar não cumpre com pagamento total de servidores e o décimo e deixa o povo liso no réveillon

Antenor Ferreira 

Infelizmente já era o esperado. 
Mesmo após divulgação exaustiva em blogs e redes sociais, o prefeito de Chapadinha/MA, Magno Bacelar (PV), não cumpriu com o pagamento total da folha de pagamentos dos servidores do município, referente ao mês de Dezembro. 

O prefeito também enterrou de vez o sonho dos servidores de receber o seu merecido décimo terceiro salário, o qual o prazo máximo para pagamento findou no último dia 20. 

Em nota divulgada em seu perfil no facebook o prefeito ainda teve a discrepância de tentar mais uma vez culpar a ex-prefeita Ducilene Belezinha pela crise financeira que se instalou no município, que nada mais é que resultado de sua pura incompetência. 

Magno Bacelar ainda comunica que o pagamento dos servidores aposentados ocorrerá apenas dia 02 de janeiro, data em que ele também afirma que será pago 70% do décimo terceiro. Confira: 
Enquanto isso, Thulio Milionário que não é besta e já recebeu seu cachê, se prepara para fazer a festa na Praça do Pov. Já o povo desolado e liso, sofre e clama pela chegada das eleições de 2020. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página