Ticker

6/recent/ticker-posts

Desenvolvimento: Parcerias com o governo do estado garantem melhorias no abastecimento e pavimentação de vias em Viana

Antenor Ferreira 

A busca por benefícios para o município de Viana faz parte do cotidiano do prefeito Magrado Barros (DEM). Recentemente o prefeito esteve participando de importantes reuniões na Capital, garantindo mais investimentos e benefícios à população vianense. 
Prefeito Magrado Barros garante melhorias no sistema de abastecimento de Viana 
Em uma audiência com Fredson Pinheiro, Chefe de Modernização Institucional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - SEAP, foi discutida o convênio entre VIANA e SEAP para pavimentação das ruas do município com bloquetes de concreto, fabricados pelos detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. 
Parceria com a SEAP possibilitará pavimentação de vias com bloquetes em Viana 
A celeridade na execução dos serviços é uma determinação do Secretário de Administração Penitenciária, Murilo Andrade, reforçada pelo chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, parceiro do município nesse processo. 

Outra importante audiência do prefeito Magrado Barros foi com o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA, André de Paula, onde atendendo pedido especial do governador Flávio Dino (PCdoB), foi discutido a execução do processo licitatório do Projeto de Melhoria e Expansão do Sistema de Abastecimento de Água do município de Viana. 
O prefeito participou da audiência acompanhado dos Assessores da Casa Civil, Marcone Veloso e Marieuton Ferreira. 

Magrado Barros mencionou não ter dúvidas da verdadeira transformação que passará Viana nos próximos dias, garantindo assim mais qualidade de vida à toda população da querida veneza da baixada.  

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários