Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha consegue liberação de recursos para conclusão de creche em Esperantinópolis que estava paralisada há sete anos

Graças ao trabalho do deputado Hildo Rocha as pendências foram solucionadas e o presidente do FNDE, Rodrigo Dias, confirmou a liberação dos recursos para a conclusão da obra que estava parada há sete anos.

Demorou, mas o problema foi resolvido. O deputado federal Hildo Rocha e o prefeito Aluisinho conseguiram a autorização do governo federal para a conclusão de uma creche que estava paralisada há quase uma década. A liberação foi confirmada durante reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Rodrigo Dias, em Brasília, esta semana.

“Finalmente, conseguimos a liberação da obra, os documentos que faltavam foram conseguidos pelo prefeito Aluisinho. Foram anos de luta, mas valeu a pena conseguimos resolver as pendências e o presidente do FNDE, já autorizou o reinício dessa obra importante para a população de Esperantinópolis, especialmente para as crianças em idade pré-escolar. O prefeito conseguiu sanar não apenas as pendências referentes à documentação, mas resolveu também pendências financeiras. Graças a esse esforço, em breve, a obra será concluída”, declarou Hildo Rocha.
Esforço conjunto
O prefeito Aluisinho destacou o papel desempenhado pelo deputado Hildo Rocha na luta que resultou na liberação da obra. “A gente só tem a agradecer ao deputado Hildo Rocha, pelo empenho, pelo esforço conjunto dele com a nossa administração e com o apoio do presidente do FNDE, Rodrigo Dias. Graças ao nosso esforço conseguimos essa vitória para a comunidade, para o povo que tanto deseja ver essa creche se tornar uma realidade”, destacou Aluisinho.
Assista vídeo:

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários